Accueil

    Tchat Webcam

    Jeux d' Arcade

    Jeux d' Adresse

    Jeux de Combat

    Jeux Enfants

    Jeux en Ligne

    Jeux de Casino

    Jeux Divers

    Jeux de Sport

    Jeux de Tir

    Jeux de Réflexion

    Jeux de Cartes

    Jeux Moteurs

    Jeux Multijoueurs

    Nouveautes Jeux

    Programme Tele

    Les Web TV

    Puzzles

    Fonds d Ecran

    Blagues

    Poèmes

   Tchat Portugais

©Jokerplanet.com

Futebol Clube de Arouca: A sua Historia e seu Plantel

   

secre story 3

Plantel Futebol Clube de Arouca: Nº Guarda-redes: 1 Goicoechea - 13 Rui Sacramento - 99 Igor - Nº Defesa: 2 Balliu - 4 Miguel Oliveira - 14 Diego - 16 Dabó - 22 Tinoco - 55 Nelsinho - 66 Nuno Coelho - Nº Médio: 6 David Simão - 7 Artur - 9 Bruno Amaro - 10 Pintassilgo - 25 Fokobo - 30 Nildo - 35 Rui Sampaio - 45 I. Medeiros - Nº Avançado: 8 André Claro - 11 Colitto - 17 U. Diallo - 21 Tucka - 28 Kayembe - 71 Roberto - 91 Vuletich

Nome: Futebol Clube de Arouca
Fundação: 1952
Estádio: Estádio Municipal de Arouca
Capacidade: 5000 espectadores
Presidente: Carlos Alberto Teixeira de Pinho
Treinador: Pedro Emanuel
Vice Presidentes Diração: António Jorge Teixeira
Fernando Brandão Mendes
Diretores Desportivos: Joel Carlos Oliveira de Pinho
Jorge Manuel Vasconcelos Leitao

Futebol Clube de Arouca: clube português, fundado a 25 de Dezembro de 1951 por Fernando Pinto Calçada, localizado na vila de Arouca, freguesia da União das Freguesias de Arouca e Burgo, concelho de Arouca, município da Área Metropolitana do Porto e da Região do Norte.

A história do Futebol Clube de Arouca está muito ligada ao Futebol Clube do Porto, sendo a filial nº 40 do Futebol Clube do Porto, o que é também um reflexo e um indicador da forte ligação socio-económica que sempre existiu entre os arouquenses com o espaço urbano do Porto, para além da proximidade territorial, visto que a fronteira de São Miguel do Mato (Arouca) com Gondomar dista cerca de 20km da cidade do Porto. Em Arouca, nasceu um dos presidentes do Futebol Clube do Porto: o banqueiro Afonso Pinto de Magalhães, fundador e presidente da Sonae. O antigo campo de futebol do Futebol Clube de Arouca, localizado no lugar das Costeiras, entre Arouca e Moldes, utilizado, actualmente, pelas camadas mais jovens do Futebol Clube de Arouca, tem o nome de 'Campo Afonso Pinto de Magalhães', pelo facto de Afonso Pinto de Magalhães ter comprado o terreno e ter contribuído para a construção do campo de futebol, na altura em que era presidente do Futebol Clube do Porto.

G. D Estoril
Grupo Desportivo Estoril
Tous les Jeux

 

GD Chaves
Grupo Desportivo de Chaves
Todas as Equipas